Quem Somos

SISTEMA DE COMUNICAÇÃO
Rádio Apascentar/Missões Apascentar

O rádio é um dos principais veículos de comunicação existente. Falar sobre rádio Evangélica sem mencionar a Rádio Apascentar, e o seu proposito, é impossível.
Nosso proposito é divulgar a poderosa Palavra de Deus através da internet, rompendo assim as fronteiras da transmissão sonoras e as limitações geográficas, propagam-se pelo mundo inteiro.
É importante dizer que as músicas evangélicas são verdadeiras preciosidades,
você só ouve através da Rádio Apascentar.
A Rádio Apascentar tem a sua programação no segmento evangélico, com abrangência em todo o mundo, através de transmissão ao vivo pela internet com som de qualidade em nosso endereço eletrônico: www.radioapascentar.com
Rompendo assim as fronteiras da transmissão sonoras e as limitações geográficas, podendo ouvir sua programação a qualquer local do planeta.
A Rádio Apascentar foi fundada em 15 de Agosto de 2012. Seu idealizador foi João Fernandes Sobrinho, na cidade de Itaberaí-go.
A Rádio Apascentar, surgiu da realização de um sonho e propósito deste simples servo de Deus, João Fernandes Sobrinho. Com o claro objetivo de alcançar o maior número possível de pessoas com a mensagem transformadora da Palavra de Deus, a traves do projeto, Missões Apascentar.
A Rádio Apascentar assumiu a administração, com uma proposta inovadora de Missões, buscando a integração entre os diversos setores da comunidade Evangélica, trazendo uma notoriedade positiva para a obra Missionaria.
A Missão da Rádio Apascentar é difundir a mensagem transformadora do Evangelho através do projeto de Missões, promover ações em prol do crescimento Espiritual, social e bem-estar do indivíduo, formando e informando este a construir uma sociedade mais justa, e ser um instrumento voltado à valorização e preservação dos valores familiares.
Missões Apascentar, com sede em Itaberaí-go, tem por objetivo principal, à divulgação do Evangelho de Jesus Cristo, no Brasil e no mundo.
Com proposito, de preparar e envia missionários em busca das almas, para o Reino de Deus!
Pela misericórdia de Deus e apoio de contribuintes, vamos conquistar o mundo para Cristo.
Além do trabalho de Evangelismo, vamos desenvolver ação social. Ao longo dos anos, conseguido levar mudança e qualidade de vida a muitas famílias, a traves de cirurgias, exames, distribuições de medicamentos, roupas, alimentos, meios de transporte (motos e carros) e até moradias.(etc.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat Evangélico. Bem vindo. A Conversa entre visitantes do Blog!

Facebook

Previsão de tempo