Doações



Doação Missionária
Uma oferta de amor



O porquê de Contribuir?

O porquê de contribuir é muito simples, se nós não unirmos as nossas forças não faremos nada. Se não houver contribuição não haverá avanço na evangelização.
Missões Apascentar. É uma obra levantada pelo Espirito Santo de Deus.
Direcionado a obra missionaria. O objetivo principal é despertar nos corações, a necessidade de uma vida repleta de amor, puro cheio do Espirito Santo. Viver a verdadeira comunhão, usufruindo das benções prometidas por Deus na qualidade de filhos. É uma obra sem vínculos com Igrejas ou qual quer instituição municipal estadual ou federal, mas amparada pela verdade da Palavra de Deus. E dos apaixonados por Missões.
Eu quero convoca-los a envolver com a obra Missionaria, cumprindo o IDE de Jesus. Através de Missões Apascentar, fundada em 15 de Agosto de 2012. O profeta Isaias nos deixou o exemplo em sua declaração: Eis-me aqui, envia-me a mim!
Ouça a voz do Espirito Santo que faz o teu coração arder, seja um instrumento na edificação de Missões Apascentar.
Sua oferta de amor
Vai ser a resposta de que a obra Missionaria precisa: ame, doe, oferte. Viva a missão. Ame a obra missionaria! Compreenda a urgência e a necessidade de levar Cristo ao mundo. A vocação, o tempo, os talentos e os recursos que Deus deu a você. É a expressão da vida entregue, como oferta viva ao Senhor para a obra Missionaria. Oferte com amor, sinceridade e liberalidade.
E com toda certeza as contribuições têm destino certo: são para o envio e manutenção de missionários e suas famílias. Para mantê-los literalmente, tanto no auxílio de saúde e transferências para outros estados ou países.
Você pode ofertar
Orando e jejuando: pela obra missionaria, pelos missionários e suas famílias.
Colaborando financeiramente: Depositando uma oferta, não importa o valor. Importa que seja útil a obra de Deus.
Use os meios abaixo para a doação. 
Depósito ou Transferência Bancária











Doações e Outras Formas de Contribuição
Para as doações de roupas, calçados, e outros matérias, entre em contato conosco.





foxyform



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat Evangélico. Bem vindo. A Conversa entre visitantes do Blog!

Facebook

Previsão de tempo