Missões Apascentar

Projeto Missões Apascentar

Que são?
Os projetos missionários são as obras de evangelização e assistência social, que realizaremos no Brasil e no mundo.
Alguns projetos terá a sua história relatada em documentários e outros disponíveis em textos, fotos, vídeos que será visitada neste site.


Objetivo
O objetivo maior desta equipe é contribuir para a salvação de almas, além da conscientização dos ouvintes sobre a obrigatoriedade de cada cristão em fazer missões. O avivamento relatado no livro de Atos dos Apóstolos terá continuidade através desta equipe, por intermédio da visitação do Espírito Santo de Deus.
Propagar a comunicação transmitida desde os estúdios situados em Itaberaí - GO – Brasil.
Pregar o Evangelho genuíno da Palavra de Deus baseada na Bíblia Sagrada e seu conteúdo através de nossos locutores apresentadores, numa programação diversificada para a família. Nosso objetivo é levar boa informação do que acontecera em Itaberaí, Goiás, Brasil e no exterior, através de nossos noticiários e resumos das notícias completas e diárias para informar, instruir e orientar os ouvintes.

Com este ministério a equipe de viagem estará cruzando o Brasil de norte a sul. A responsabilidade é continuar este trabalho iniciado com muita labuta, faz com que cada um busque ao Senhor para ser achado como obreiro aprovado, que não tenha nada do que se envergonhar, e que maneje bem a palavra de Deus.
Alcançar afiliados mantenedores da obra Missionária através da Secretária de Missões Apascentar.
Nosso objetivo é sermos auxiliadores com a obra social aos carentes de baixa renda e prestar auxilio aos necessitados tanto no Brasil como fora dele.


Equipe
Uma equipe que deseja ser vencedora precisa estar comprometida com um pacto comum aos seus membros.
O pacto da equipe de Missões Apascentar representa o compromisso de cada um dos membros, a causa que foi a confiada pelo Senhor Jesus Cristo: Conquistar a mundo para Cristo. Todos os membros Missões Apascentar deve conhecer e se comprometer com este pacto. O pacto deverá ser traduzido em atitudes e comportamentos no desempenho de nossas funções e atribuições.
Portanto, nós, a equipe de Missões Apascentar, assumimos diante de Deus:
A conquistar o mundo para Cristo, realizar com perseverança e ânimo todas as ações, ter eficiência em cada tarefa, atingir os melhores resultados, avançar sempre, Evangelizar e discipular cada pessoa, orar e trabalhar na total dependência do Espirito Santo e glorificar o nome do Senhor Deus em tudo que fizermos.


Valores
Somos o que pensamos: Nossa fé define os nossos sonhos e comportamentos. Nossos valores: fé sempre fundamentam nossas decisões, estratégias, planos e projetos.
Uma organização sem valores e fé anda fora dos trilhos. Não tem futuro. Vai perecer. As rotinas e a forma de realizarmos nossas atividades podem e devem mudar, visando sempre aos melhores resultados. Entretanto, os princípios não mudam. Eles são os pilares que dão sustentação à organização. Observá-los é ser sábio.
Todos em Missões Apascentar deve ser leal aos valores e comportamentos.


Visão
O nosso maior desafio fazer com que o Evangelho seja proclamado pelo mundo. Não importa aonde for. Seja no campo, nas tribos, na cidade, na periferia das grandes cidades, nos condomínios fechados, nos bairros, vilas e nas grandes metrópoles, etc., encontraremos estratégicas para fazer com que o Evangelho seja apregoado. (Marcos 16.15)

VISÃO INSTITUCIONAL
“Ser uma Secretária de Missões, dinâmica e criativa, com excelência na gestão missionária".

Missão
É conquistar o mundo para Cristo
“Aconteça o que acontecer, os planos da Evangelização precisa ser cumpridos. Sei que juntos vamos ganhar esta mundo para Cristo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat Evangélico. Bem vindo. A Conversa entre visitantes do Blog!

Facebook

Previsão de tempo